Jumia House - Perguntas frequentes

Perguntas frequentes


PERGUNTAS GERAIS

COMO PROCURAR UM IMÓVEL?

Escreva o local onde pretende adquirir um imóvel na caixa de pesquisa (exemplo: Talatona, Alvalade, Nova Vida, etc.), e defina os outros critérios de pesquisa (se pretende alugar ou comprar, que tipo de imóvel pretende, e qual o preço máximo). Depois clique em “MOSTRAR RESULTADOS” e irá ter acesso a uma lista com todos os imóveis que correspondem aos critérios de pesquisa que determinou. Para aceder a mais informação relativamente a um determinado imóvel, clique em cima dele. Os contactos dos agentes que comercializam os imóveis estão igualmente disponíveis, caso deseje agendar uma visita.

COMO FAZER UMA PESQUISA MAIS DETALHADA?

Uma vez que tenha efetuado uma pesquisa, quando aceder à página com os imóveis com as características que escolheu, tem a possibilidade de fazer uma pesquisa mais aprofundada (escolher o número mínimo de quartos, etc.) ao clicar em “PESQUISA AVANÇADA”, que irá aparecer no canto superior direito da página (botão cor de laranja).

COMO DEVO PROCEDER SE ENCONTRAR UM IMÓVEL QUE ME INTERESSA?

Pode clicar em “Mostrar número de telefone” (canto superior direito da página) para aceder ao número do agente, e ligar-lhe. Também pode enviar-lhe um e-mail preenchendo o formulário disponibilizado (que se encontra do lado direito das fotografias do imóvel), onde apenas terá que colocar o seu nome e endereço e-mail. Se desejar, também pode colocar o seu número de telefone. O agente entrará em contacto consigo logo que possível.

MINHA CONTA

COMO É QUE EU ME REGISTO EM LAMUDI.CO.AO?

Para ter acesso a um serviço ainda mais personalizado e poupar tempo preservando as suas preferências, pode criar uma conta em Jumia House clicando em “Entrar / Registar-se” (que se encontra no canto superior direito da pagina principal). Depois selecione a opção “Eu sou novo em Jumia House” e preencha o formulário com os seus dados pessoais (nome, e-mail & telefone). Uma vez registado, pode aceder à sua conta a qualquer momento utilizando o seu nome de usuário e a sua senha.

O SITE NÃO RECONHECE A MINHA SENHA. O QUE DEVO FAZER?

Caso se tenha esquecido da sua senha, ou a sua senha não seja reconhecida pelo site, clique em “Esqueceu-se da sua senha?”. Um link será enviado para o seu endereço e-mail, que lhe dará a oportunidade de escolher uma senha nova.

COMO POSSO CRIAR UMA LISTA DE IMÓVEIS EM QUE ESTOU INTERESSADO?

Uma vez que tenha acedido à sua conta, pode gravar um imóvel clicando em “gravar” (botão com o desenho de uma estrela), que se situa na página do imóvel, por baixo das fotografias. O imóvel passará a figurar na sua Lista de Favoritos.

E-MAIL/ALERTAS SMS

COMO É QUE O SERVIÇO E-MAIL/ALERTAS SMS FUNCIONA?

É um serviço gratuito que lhe envia novos imóveis que tenham sido colocados no site, que tenham as características que você deseja/selecionou. Pode escolher se pretende receber as alertas diariamente ou semanalmente. Desta forma, será informado por mensagem caso haja um novo imóvel que corresponde ao que você pretende, sem ter que constantemente estar à procura de novos imóveis no nosso site.

COMO É QUE ATIVO O SERVIÇO “E-MAIL/ALERTAS SMS”

Depois de selecionar as características do imóvel que pretende, e da lista com os correspondentes imóveis aparecer, pode ativar este serviço clicando em “DEFINA UMA ALERTA” (que aprece no lado direito da página). Terá que dar-nos o seu nome e/ou endereço e-mail para ativar este serviço.

COMO É QUE DESATIVO O SERVIÇO “E-MAIL/ALERTAS SMS”

Pode desativar o serviço a qualquer momento entrando em “Alertas E-mail” (na sua página de usuário) e selecionar a opção “Apagar Alerta”.

MAIS PERGUNTAS

Para perguntas que não estejam respondidas nesta página, por favor contate (gratuitamente) o nosso serviço de apoio ao cliente enviando um e-mail para:[email protected].
Contacte-nos